Sobre

Sobre

Nasci na parte interna de um dos anéis de Saturno e vim para a Terra para passar umas férias. Com o passar dos anos fui ficando e perdi contato constante com meus conterrâneos saturnianos.

Resolvi escrever algumas humildes palavras num blog aqui neste pequeno planeta chamado Terra para exteriorizar toda minha saudade da minha querida terra natal. Todo ano familiares me visitam e tentam fazer com que volte, mas algo me prende aqui, a humanidade terrestre é tão confusa e, por isso mesmo, muito interessante de ser observada.

Gosto muito das praias, as mulheres terrícolas me fascinam bem mais que as de Saturno. Gosto da música daqui, principalmente Rock. Gosto de escutar Novos Baianos, AC/DC, Metallica e também adoro a música eletrônica e suas variações. Claro, a música clássica sempre tem um lugar reservado nas minhas viagens estelares por aí, nesse imenso universo.

Certa vez estava viajando até Andrômeda e fui atingido por um feixe de alta energia de raios gama. Quando acordei estava em cima dum galho de árvore em um pequeno planeta com um garotinho, uma rosa e uma carinhosa mulher que dizia: — A comida tá pronta! Desce já daí e vem logo, se não meu chinelo é que vai até aí te encontrar!

Enfim, o que seria de mim se a minha imaginação não fosse o meu universo?

Anúncios